Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.
Bob Marley


Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.
Bob Marley


O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...
Bob Marley



Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!
Bob Marley


Eu não fumo cigarro porque é industrializado e sim maconha que é feita por Deus.
Bob Marley


Maconha é a chave, cocaína o caixão e o crack é a tampa.
Rennan Frezzatti


Se maconha fosse legalizada teria muito adolescente nao usando, eles acham que o PROIBIDO é mais gostoso.
Ingrid Ribeiro


Rock e maconha formam um casal tão lindo...HAHA!!!
Emy Radcliffe



Maconha causa o esquecimento e muitos outros problema que eu acabei de esquecer....
SeKo


Queria viajar naum tinha dinheiro, fumei 1 maconha viajei o dia inteiro!!!
Daniel Pé



Tá Treta - O Melhor do Humor em Um Blog inutil de Humor